domingo, 5 de fevereiro de 2017

Livros novos

E aí, meu povo? Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para mostrar a vocês os meus livros novos.

Vamos lá?
Esse livro eu quis muito depois de ler uma resenha no blog do Marcos. E finalmente no mês passado consegui fazer uma troca no Skoob. Mas como na última postagem eu esqueci de falar dele, aqui está. Ainda não li, mas pretendo ler em breve. 

Essa edição é linda e maravilhosa. Também pudera, pelo preço que paguei. Mas confesso que comprei porque achei que ela vinha com uns feitiços. Tolo engano.

Eu não tenho todas as edições dá primeira temporada de turma da Mônica jovem, mas talvez dessa segunda eu consiga.

E esses dois eu recebi da editora multifoco. Não li nenhum desses ainda, mas ambos parecem muito bons. 

E aqui estão todos os livros novos. Como vocês puderam ver não é muita coisa, mas uma das minhas metas para esse ano é maneirar nas compras de livros porque eu realmente tenho muita coisa para ler. 

 E então é isso por hoje, galera. Já leram algum desses? Me contém!

Ah, galera, me perdoem pela postagem rápida e se ela estiver com algum errinho de configuração, mas é que estou postando do celular, porque usar o computador está sendo uma coisa muito difícil no momento. Mas aqui estou para mostrar a vocês que não esqueci docês 😍


Um beijão e até a próxima






5 comentários:

  1. Olá Gih!
    Alguns livros novos. Dai só conheço a Mônica Jovem mesmo e que li bem pouco admito.
    Adorei suas aquisições.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal! Eu dei uma parada de comprar livros até terminar uma boa parte dos que tenho aqui em casa, mas bate aquela vontadinha de comprar.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih
    quando sai o resultado do sorteio de fim de ano?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gih.
    Amores Proibidos tem uma proposta bem legal. Espero que você curta a leitura.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores, dividindo um vale compras e dois livros.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi! Eu também estou tendo que maneirar, mas é por falta de grana mesmo ahahhahaa quero ter todos da Turma da Mônica Jovem <3 e as HQS MSP também, mas são caras... #triste! enfim, adorei as aquisições!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir