quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sorteio de final de ano

E aí, povo? Tudo bem com vocês? 


Vamos falar de coisa boa hoje? 

Parceria só é boa quando todos saem ganhando não é mesmo? Autores, blogueiros e claro, os leitores. 

Pensando nisso, me uni aos meus parceiros blogueiros e juntos, estamos promovendo esse super sorteio neste finalzinho de ano. Afinal 2016 foi um ano tão complicado, não foi? Então por que não encerrar com coisa boa? Que para nós, leitores, significa livros, não é mesmo? 




Então vamos conhecer as regras para que todos possam participar? 

Regras: 
*Ter endereço de entrega no Brasil; 
*A única regra obrigatória do formulário é deixar um e-mail para contato. Todas as outras são opcionais, mas quanto mais regras forem seguidas, mais chances extras você terá; 
*Na opção "visitar o facebook" é preciso curtir a página, caso contrário, a entrada não será validada; 
*O sorteio inicia no dia 01-12-2016 e encerra no dia 31-12-2016; 
*Serão dois ganhadores: um para cada kit. Você pode se inscrever nos dois formulários, mas só poderá ser o ganhador de um deles. Caso o ganhador se repita, haverá novo sorteio; 
*O ganhador receberá um e-mail informando sobre o resultado e terá até 72h para responder o contato. Caso contrário, um novo sorteio será realizado; 
*O prêmio será enviado pela autora em até 90 dias após o resultado do sorteio; 
*Não nos responsabilizamos por perdas ou danos causados pelo correio ou devido endereço incorreto. 




a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway


E por hoje é isso pessoal. Todos participando? Me contem! 

E claro, compartilhem também com os amigos, viciados em livros :) 

Um beijão e até a próxima!

14 comentários:

  1. Olá Gih!
    Oba Sorteio! Quem sabe participe, acabei de fazer aniversário e já ganhei alguns livros e nem li todos que tenho hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Demais o sorteio! Amei estar fazendo parte dele junto com você...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gih! Adorei a ideia do sorteio, ainda não me decidi sobre qual dos dois formulários vou querer participar... Ainda bem que tenho mais um tempinho para me decidir! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Tudo bem??
    Oba oba oba sorteioo!! E o blog é parceiro!! Obrigada por essa oportunidade!!
    Estou louca para participar e divulgar lá no blog, mas antes eu quero entrar em todos os links parceiros e conhecer :)) Só ainda estou uma pessoa meio sem tempo reorganizando minha vida após um mês fora.. Nossa, não achei que fosse ser tão complicado hahah
    E óó, já passei da metade de Sonhos de Rita, estou adorando! Quero saber o que eles vão arrumar para reverter essa história.. Ou não, porque acho que estou torcendo por uma revira volta porque sou má mesmoo heheh
    beeijo

    O blog voltou de férias!!
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, pessoa maléfica hahahahhah
      Fico muito feliz que esteja curtindo <3 <3 <3
      Um beijão

      Excluir
  5. Oi, Gih

    Obrigada por me dar uma entrada no sorteio!!! <3 Vai ser suuucesso! Vou divulgar lá no blog também.
    Acho que o formulário está funcionando direitinho, né? Tinha muita entrada, estava com medo de fazer besteira! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi boa noite ja saiu o resultado?
    Annasantts@hotmail.com

    ResponderExcluir