terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Divulgação: "As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem" - Anelise Vaz

Olá, meu povo. Tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para apresentar a vocês o livro "As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem". 

Ficaram curiosos com esse título? Então vamos conhecer um pouco mais sobre ele? 


Sinopse:
Jimmy Wayn é um garoto de 16 anos, que sofre de um grande problema, ele ainda é virgem, sendo muito zoado pelos seus inimigos do colégio. Os amigos e família entendem, já que ele deseja que aconteça na hora certa e com a pessoa certa. Ele também tem uma banda que escreveu uma música que conta seu dilema da virgindade. Em forma de diário, Jimmy conta as confusões que apronta com os amigos, além de contar seus sonhos e sentimentos, fazendo que tudo fique bem engraçado.

Compre na Amazon

Skoob



Eu ainda não li o livro, mas confesso que estou com vontade. Acredito que essa história é hilária e já conheço um pouco do trabalho da Ane como autora e como blogueira e gosto muito.  E acho que vocês também vão gostar se conhecerem. Então corram para o blog dela e para a Amazon. 





E para encerrar essa postagem de uma forma muito especial, deixo aqui para vocês um vídeo que a Ane gravou contando como foi o processo de publicação do livro. 



                       

Então é isso por hoje, galera. 

Vocês já conheciam o livro? Ficaram curiosos? Me contem! 

E se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima! 

5 comentários:

  1. Olá Gih!
    Imagina a mãe toda feliz de ver seu filho divulgado no blog da amiga. haha Tô assim!
    Muito obrigada pelo apoio. É uma honra ver meu livro aparecendo aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu fiquei bastante curiosa pela história, vou colocar na minha listinha pra 2017! *-*
    Gosto bastante de livros com dramas adolescentes, mesmo tendo passado dessa fase é algo que sempre me diverte, e esse parece ser bastante engraçado e ele é tão curtinho que dá pra ler de uma vez só.

    Beijinhos~
    C'est la Lola

    ResponderExcluir
  3. Gigi lindaaa <3 <3 <3
    que engraçadinho HAHAHAH
    que fofaaaa hahah adorei a autora

    Confesso que fiquei um pouco receosa por seer em diário e o último que li não ter sido proveitoso... mas tudo bem rsrs
    magina, eu que agradeço a oportunidade!!!
    e agradeço por essa pessoa maravilhosa que a senhorita é, viu? <3
    aaaah fico feliz que tenha gostado dos marcadores, viu? *-* voce ja mandou tanto mimo, precisava retribuir de alguma forma, né? ;)


    em breve mais sortudos!!!

    beijocasss
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Eu amo livros em forma de diário hahahaha
      Beijooos

      Excluir
  4. Parece ser um livro bem divertido mesmo hahahaa tem um filme parecido chamado Precoce. Bem engraçado

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir