sábado, 10 de setembro de 2016

Julieta Imortal/Romeu Imortal - Stacey Jay

E aí povo, tudo bem com vocês?

Vocês pediram e hoje estou aqui com meus comentários sobre a duologia Imortal.

Vamos conferir?



Títulos: Julieta Imortal-Romeu Imortal 
Autora: Stacey Jay 
Páginas: 237 e 320
Compre na Amazon
SKOOB
Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.



Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.



Minha Opinião: 


                       



 



E por hoje é isso pessoal. 


Ainda não estou craque em resenhas em vídeo, mas só a prática leva a melhora, não é mesmo? Então me relevem hahahha 

Alguém aqui já leu esse livro? Me contem! 

E se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima! 

13 comentários:

  1. Oi Gih!

    Eu gosto dos seus vídeos e do seu sotaque <3 Puxa que pena que faltam algumas explicações, mas essa história de universo paralelo é complicado mesmo rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Gi!
    Gosto de releituras e já tive oportunidade de ler essas duas.
    Gostei mais de Julieta Imortal, do Romeu achei um tanto fraco.
    Bom final de semana!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas até que fiquei com vontade de ler.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih!
    Eu li só o Julieta Imortal, e não curti muito... Nem me animei de ler o segundo livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Já vi essa duologia por aí e confesso que tenho vontade lê-la, parece ser ótima!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Até tive vontade de ler com o lançamento, mas depois veio um mar de resenhas negativas, falando sobre a falta de explicações e mal estruturado. Uma pena :( Ótima resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gih.
    Eu li Julieta Imortal a mais de 4 anos, quando comecei o blog. E nem me aventurei no segundo livro mesmo tendo ele a tanto tempo na estante. Gosto muito de releituras, mas essa não entrou. E agora vendo você falar sobre o segundo livro, é que não vou querer ler mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih, tudo bem?
    Você se saiu super bem na resenha em vídeo, viu? Eu morro de vergonha haha :P
    Não resisti e cliquei no botão de spoiler. Infelizmente a duologia não me convenceu, ainda mais sabendo que existem esses furos.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Tudo bem?
    Ah, eu acho que você é super natural no vídeo! :) E nossa, eu achei muito legal essa ideia da releitura do clássico do Romeu e Julieta, mas bem mais viajando aí pelos universos literários... Fiquei muito interessada pela história, mas me desanimei pelos furos e tal.. Não sei, vou deixar anotado aqui e se eu me apaixonar na livraria, levo hehe
    E nossa, não posso deixar de comentar que você disse que nunca foi à Bienal lá no meu blog!! :O Vaaaamooos na próxima!! Ó, espero te encontrar lá!! hahaha
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Gih.
    Uma releitura interessante, ainda mais por essa questão da traição e da morte.
    Romeu sendo um mercenário das trevas deve ser bem legal. rs
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  11. Olá Gih!
    Tingola tava miando bastante ai em. Até achei que fossem os gatos daqui de casa.
    A proposta do livro é bem interessante, uma pena que no segundo volume tudo acabou se perdendo. Fiquei interessada em ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gih!
    Nossa, não sabia que a história era tão complicada assim! Kkk
    Eu tenho Julieta imortal na estante há um tempão, vou dar uma chance né? Tomara que curta!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir