domingo, 31 de julho de 2016

Quotes

E aí povo, tudo bem com vocês? 

Eu queria trazer a resenha do livro Enfeitiçadas hoje, mas não consegui resenhar, pois estou trabalhando em um projeto... Em breve novidades!!!! 

Mas como eu não consigo ficar longe do PE e nem de vocês e vocês também não conseguem ficar longe que eu sei resolvi postar uma postagem que estava em rascunho desde muitooooo tempo. 

São quotes incríveis de livros que eu li, mas acabei não falando muito aqui no blog. 

Vamos conferir? 


Operação Perfeito 
Não gostei tanto assim do livro e falei sobre AQUI, mas ele tem quotes incríveis. 

" Às vezes é mais fácil, pensa ele, viver os erros que cometemos do que reunir a energia e a imaginação necessárias para consertá-los. " 

" Seu pai dissera isso sem rodeios. Byron estava acima do peso, era preguiçoso. Então a mãe dizia que era apenas gordura de criança, havia uma diferença. Conversavam como se Byron não estivesse presente, o que era estranho quando o assunto era o fato de que ele existia em excesso. " 

" ... mas são essas coisas, ele percebe, essas pequenas coisas, que compõe as grandes. Além disso, as coisas grandes na vida não se apresentam como tais. Acontecem em momentos normais, comuns - uma ligação, uma carta -, acontecem quando não estamos olhando, sem pistas, sem aviso, e é por isso que nos impressionam. " 


" ... e Andrea mencionou, falando nisso, que teve a sorte de comprar um sofá maravilhoso de couro marrom, da cor da pele de um preto. 

[...]
- Venha, Byron. Pagamos na saída. E a propósito... - Novamente saiu do caminho que deveria seguir e se virou para Andrea. - Seu sofá. Ele não é marrom da cor da pele de preto. 
- Minha querida, é maneira de falar. Não é ofensivo. 
- É, sim. É muito ofensivo. Você deveria tomar mais cuidado. " 



O Verdugo de Deus 
Depois de ter lido A MEDALHA do mesmo autor, esse acabou não me conquistando tanto. 


"Não interessa se é dor alheia, o público quer notícias. Nós não as fazemos, apenas as transmitimos. " 


E por hoje é isso povo. Vou me despedindo, pois ainda tenho um projeto para colocar em prática :3 

Mas me contem, o que acharam dos quotes? Eles são ótimos, não são? Quais foram seus preferidos? Me contem tudo! 

E se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos! 

Um beijão e até a próxima! 

8 comentários:

  1. Oi Gih!
    Hmm curiosa para saber o que é esse novo projeto :)
    Pena que os livros não foram bons, mas pelo menos tem boas frases.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih!
    Adorei o primeiro, muito verdade!
    Boa sorte com projeto!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!!

    O primeiro quote de Operação Perfeito é excelente! Não conheço nenhum dos livros, vou dar uma olhadinha nas resenhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. QUE PENA QUE OS LIVROS NÃO SÃO BONS. Nunca li, mas adorei a capa do primeiro, é tão bonita <3 Já estou curiosa pra saber que projeto é esse, hahahahaha.

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
  5. Uhh, projeto novo, que suspense! Quero sabeer. Gostei muito dos quotes de Operação Perfeito, me deixou curiosa pra ler, mas é uma pena que você já não tenha curtido muito :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Ótimas frases! A minha favorita foi a de O Verdugo de Deus, nunca ouvi falar desse livro, mas essa frase realmente me fez ter vontade de lê-lo! Coloquei na minha listinha de desejados, vai que rola, né?

    Beijos~ ♡

    ✮ C'est la Lola ✮

    ResponderExcluir
  7. Ahh, amei os quotes.São reflexivos :)
    Amo livros cheio de frases assim.

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Heyy!
    Curto muito esses posts de quotes porque sempre ficamos querendo saber mais dos livros haha
    A mídia é bem assim, né? Tá nem aí pra dor alheia, quer saber de ganhar em cima!
    E SIM, viver com os erros geralmente é mais fácil do que consertar. Triste, mas é verdade. Uma pena você não ter curtido tanto assim os livros, mas se tem bons quotes já não foi tempo perdido kkk

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir