sábado, 9 de julho de 2016

Justa Causa no wattpad

E aí povo, tudo bem com vocês? 

Passando por aqui para avisar que meu livro "Justa Causa" está no wattpad. 

Justa Causa é uma comédia romântica que teve sua primeira edição impressa há tempos atrás. Mas como era meu primeiro livro publicado, ele tinha alguns problemas, como a capa que era uma coisa horrível hahhahah. SKOOB

Mas as pessoas curtiam a história. Então resolvi acertar algumas coisas e passei a postar no wattpad. Faz um tempinho isso, mas só agora estou realmente me dedicando e postando um capítulo novo por semana. 

É um romance super fofo, engraçado e leve. Uma ótima opção para descontrair entre leituras mais densas. 

Que tal conhecer um pouco mais? 

Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas, seu ex. E se o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum..

Opiniões de alguns leitores: 

"O que dizer sobre o Justa Causa? Primeiro que é um livro super divertido e leve de ler. " Anelise, escritora e blogueira (http://zodiacane.blogspot.com.br/)

"Esse livro foi uma delícia de ler, leve e divertido.
Nele iremos conhecer a Déia, uma garota totalmente pirada que ao iniciar o trabalho em uma multinacional se vê em apuros com Diego, o chefe bonitão..." Angélica, blogueira (http://a-libri.blogspot.com.br/)

"A leitura é muito rápida, pois é um livro bastante pequeno (eu consegui lê-lo numa noite! #TemosUmRecord)." Nina, escritora e blogueira (http://ninaeuma.blogspot.com.br)


Que tal acompanhar essa história no wattpad? Clique Aqui

E é isso povo. Se você curte histórias fofas e leves, se joga. E claro, compartilhe com os amigos! 

E se você, que tem um blog, uma página ou um canal e quiser participar do meu projeto de Primeiras Impressões, sinta-se convidado. 
Como vai funcionar? O livro está sendo postado no wattpad. Quem quiser participar irá ler o que está lá (por enquanto 7 capítulos) e fará um post ou vídeo sobre a experiência, contando o que está achando e claro, convidando as pessoas para aparecerem por lá :) 
E como uma forma de agradecimento, enviarei alguns mimos (marcadores, adesivos...)
Se você gostou, basta me enviar um e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Um beijão e até a próxima! 

Quer ganhar esse livro? Então participe do nosso grupo PROFISSÃO ESCRITOR


9 comentários:

  1. Oi Gih, sua linda, tudo bem?
    Esse é o tipo de história que me agrada muito parece ser a minha cara, adoro romances fofos. Pena que não faço leitura digital, então, vou ficar torcendo para você lançar na versão física novamente. Achei muito legal disponibilizá-lo no Wattpad. Sucesso para você.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Cila. É a ideia, muita gente tá pedindo :3
      beijooos

      Excluir
  2. Oi, Gih.
    Eu respondi lá no e-mail sobre as primeiras impressões hehe. Eu conheci você e seu blog por causa desse livro sabia? hehe. Era a outra capa ainda. Eu me interessei bastante na história e vou aproveitar para ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Sil. Sério? Não sabia disso. Que legal hahhaha, espero que goste <3
      Beijooos

      Excluir
  3. Olá Gih!
    Tô me sentindo honrada em aparecer na sua divulgação do Justa Causa. Bem que queria uns mimos também. Mas pode deixar que vou deixar uns votos nos capítulos para te ajudar. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gih! Meninaaa, o que era a outra capa? Realmente essa nova está bem mais bonita! ^_^
    Só não participo do projeto porque estou com uma fila de leitura imensa e sem saber ainda como lidar com ela! Ahahahaha! Mas certamente vou conferir sem pressa lá no Wattpad.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir