quinta-feira, 2 de junho de 2016

Alguém disse livros por R$ 2,00?

E aí povo do meu coração? Como é que vocês estão? 

Então, antes de mais nada, quero dar um recado a vocês: EU ESTOU MEGA FELIZ E ANIMADA. Então não se assustem com as minhas pirações nos próximos dias, tudo bem? 

E qual o motivo de tanta felicidade? 

Tudo! Sabe quando tudo está se encaminhando, quando você consegue chegar no caminho em que queria? Pois é! Mas aviso que está tudo uma loucura aqui desse lado. Mas isso é bom não é? Isso quer dizer que a vida está andando. Então vamos é agradecer e trabalhar :) 

Como eu disse, as coisas aqui estão uma loucura, então para deixar vocês um pouquinho mais informados sobre o que está rolando, adicionei uma aba ali em cima chamada "Agenda" . Ali, colocarei todos os eventos/encontros e afins em que estarei participando. Desta forma, quem me ama, mas quem me ama de verdade, vai poder me acompanhar. Sintam a indireta.... KKKKK 

Também quero dividir com vocês esta matéria super bacana que saiu no Jornal Ibiá. 

A Cinddy é tão metida que ela ganhou uma chamada na capa do jornal. 


A gente tá se achando pessoal. 

Bem, mas o que tudo isso tem a ver com o título do post? Nada! Mas queria manter vocês informados. E para ficar informado de verdade, que tal acompanhar minha fanpage no FACEBOOK


A postagem de hoje é sobre algumas comprinhas que fiz nos últimos dias e acho que vocês merecem saber. Afinal, quando uma coisa é boa, a gente precisa dividir com os amigos não é mesmo? 



Vocês conhecem o Sebo Só o Pó? Eu conheci esse sebo há um tempo atrás em um canal literário. Mas como a gente é pobre, acabou que nunca comprei nada. Só que agora, eles estão com uma promoção super especial. 


É claro que eu não resisti não é mesmo? Afinal, uma coisa é negar promoção. Outra bem diferente é quando os livros estão assim, implorando para serem levados para casa. 

De verdade, eu nem sei onde colocar tanto livro. Mas se arrumar direitinho, a gente conseguirá entrar dentro de casa. 

E tem muito livro bacana na promoção. Entre eles, eu adquiri: O Sabá das Feiticeiras, Pára-quedas & beijos, As Pupilas do Senhor Reitor, Marley e Eu, Esaú e Jacó, e muitos outros. Ou seja, está valendo muito a pena. 

A equipe do sebo é super atenciosa e responde as mensagens rapidinho. Os pagamentos são realizados através de depósito nos bancos: Caixa, Brasil ou Itaú. 

Eu estou ansiosa só aguardando meu "pequeno" pacote chegar. Assim que chegar, mostro tudo para vocês. Vocês querem? 

Então é isso pessoal. Não percam essa oportunidade e façam crescer a pilha de livros. 

E se você gostou da promoção, não seja egoísta, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima! 

PS: Na lista de livros da promoção, tem clássico, livros de estudo, gibis, revistas, tem de tudo. Além disso, na planilha dos livros, eles informam o estado de cada produto. Então leiam com atenção, afinal são livros de sebo, mas a informação está ali. 

9 comentários:

  1. AMEI???????????
    Eu ja fui pedir a info dos kits! quero comprar barato assim

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  2. Gente, pra que eu fui ver sobre esse sebo???? Agora vou viver comprando por lá.
    Parabéns pela reportagem! Muito sucesso pra ti.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gil! <3
    Você merece! Mais e mais sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gih.
    Que matéria bacana, meus parabéns, você merece. Quanto a promo, ai meu Deus, já quero também hehe. Eu também nem sei onde colocar mais livros, mas sempre estou comprando mais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih!
    Parabéns por ter aparecido no jornal. Eu só apareci mesmo numas reportagens da faculdade. haha
    Adorei essa de livros a 2 reais, mas a pessoa tá pobre e sem estágio. =(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gihhhh

    Toda chique você aparecendo no jornal! Você merece, que venham muito mais matérias!

    Eu já vou entrar no face desse sebo pq né, tá praticamente de graça. Será que tem livros do Pedro Bandeira e da coleção Vagalume? <3

    E tem resenha de um certo livro lá no bloguinho... :D

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Tami. Eu comprei alguns =D Pelo menos tinha, heheheh
      Ahhhhhh meus deuses :3 Já saiu a resenha????? ahhhhhh, tô correndo lá já :3
      Beijão

      Excluir
  7. Parabéns, Gih! Você merece todo sucesso.
    E que baita promoção de livros é essa, né?

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir