sábado, 14 de maio de 2016

Prêmio Dardos

Oiiiii povo, tudo bem com vocês?

Quero antes de mais nada fazer um convite a vocês. Meus livros estão gratuitos na Amazon hoje. Então aproveitem para conhecer essas histórias. E me conte depois o que acharam ;) 


Clique AQUI para baixar 


Fui indicada para o prêmio Dardos pela Carol do blog Caverna Literária.



O selo foi criado em 2008 pelo autor Alberto Zambade do blog Leyendas de "El pequeño Dardo". Ele selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim por diante. 

Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho do blogueiro, e eu agradeço a Carol pelo carinho. 

As regras do prêmio são: 
  • Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
  • Avisar aos blogs escolhidos. 
Os meus escolhidos são: 

  1. Caverna Literária
  2. Ane-Chan's Shizen?
  3. Blog Prefácio
  4. Desbravador de Mundos
  5. Meu Epílogo
  6. Balaio de Babados
  7. Um Oceano de Histórias
  8. Versos e Notas
  9. Duas Leitoras
  10. Rudynalva - Alegria de viver e amar o que é bom
  11. Meu Jardim de Livros
  12. Infinitas Vidas
  13. Intuição Literária
  14. Minhas Impressões
  15. Devorador de Letras
Eu acompanho muitos blogs, então foi meio difícil escolher apenas 15 :P Mas saiba que se eu estou sempre visitando seu cantinho, comentando é porque você e seu blog também são maravilhosos :) 

E é isso pessoal. Um beijão e até a próxima! 

6 comentários:

  1. Oi
    Eu também já fui indicada par esse premio e parabéns por ter sido indicada.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabééénnnnnnns <3
    ehehehe
    já fui indicada nesse prêmio e é tão bom né? :)


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih!
    Já baixei Se eu Fosse a Cinderela para ler. Só não sei quando. Espero que em breve. =D
    E agradeço pela indicação ao prêmio. Tô me sentindo totalmente honrada! *cora*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa =D Espero que consiga ler logo e que curta a minha menina <3
      Beijão

      Excluir
  4. Gih, ver meu bloguinho ali naquela lista me deu uma alegria imensa. Não é a primeira vez que sou indicada nesse prêmio, mas ser indicada por você, uma blogueira e uma pessoa cuja personalidade e opinião eu admiro tanto, tem bastante significado pra mim! Muito obrigada, de coração! <3


    Beijooo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awon tami, como é que eu fico com esse comentário?????
      Muitooooo obrigada mesmo <3 Fico muito feliz que tenha curtido a indicação =D Você sabe que te adoro muito e o seu blog também <3
      Um beijão

      Excluir