domingo, 17 de abril de 2016

Gráfica 360 Imprimir

Olá povo, tudo certo com vocês??? Aqui está tudo bem =D 

Hoje vim aqui para apresentar uma empresa muito bacana, que é a Gráfica 360 Imprimir. Na verdade, ela é muito mais do que uma gráfica. 




É uma empresa que preza pela qualidade nos produtos e serviços, está sempre com ótimas promoções, seus preços são os mais baixos do mercado, o atendimento é muito bacana e a satisfação é garantida. 

A 360 trabalha com cartões de visitas, calendários, marcadores, entre vários outros produtos. 

Ter um cartão de visita é algo muito bacana, afinal nunca sabemos quando vamos encontrar um potencial cliente/leitor/amigo/colaborador. 

Por isso mesmo, encomendei alguns cartões. Eles ficaram lindos e vieram bem antes do prazo estipulado. 


Para encomendar seus cartões de visita, acesse o link: https://www.360imprimir.com.br/cartao-de-visita

Encomendei ontem também alguns marca páginas. Estou ansiosa para tê-los aqui. Todo leitor ama marcadores não é mesmo? E acho bacana o autor dar este agrado a seus leitores. Mas sei que vida de autor iniciante é complicada. Por isso, estou aqui dando esta dica para vocês. Vale muito a pena! 

Para encomendar seus marcadores, acesse o SITE

E por hoje é isso pessoal. Gostaram da dica? Já conheciam a empresa? O que vocês vão encomendar? Me contem! 

Um beijão e até a próxima!

12 comentários:

  1. Oi, Gih!
    Seus cartões ficaram fofos! Vou dar uma olhada na empresa. Será que eles mandam pra cá?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu :)

      Acho que eles mandam para todo lugar Lu :3

      Beijooos

      Excluir
  2. Olá, Gih.
    Achei que os cartões ficaram lindos. Amei essa junção das capas dos livros. Eu sou uma das que amo marcadores e apesar de ter muitos nunca acho que é demais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!
    Que lindos seus cartões!!!
    Não conhecia a empresa, mas queria fazer uns marcadores do blog. Depois vou dar uma olhada!

    Obs: Tem sorteio novo no blog :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih, tudo bem?
    Que amor os cartões! Ficaram bem fofos. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih!
    Adorei a dica desta gráfica. E seus cartões ficaram lindos! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gih.
    Amei a dica! Estou sempre de olho em boas gráficas, principalmente por causa da impressão de marcadores.
    Já salvei a página da gráfica nos meus favoritos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Adorei a dica, eu estava procurando uma gráfica para fazer marcadores/cartões para o blog, haha. Os seus ficaram lindos, amei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a empresa, mas fiquei bem interessada. Vou ver se encomendo os meus *--*

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi Gih, sua linda, tudo bem?
    Adorei sua indicação!!! É perfeita para os blogueiros que querem encomendar marcadores de páginas dos seus blogs. Dica mais do que anotada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Gih :)
    Não é a primeira vez que vejo a indicação dessa gráfica e já estou certa de que vai ser com ela farei meus cartões e marcadores, no futuro.
    Seus cartões ficaram lindos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Gih!
    Bem bacana.
    Me cadastrei lá, espero fazer marcadores do blog.
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir