domingo, 27 de março de 2016

Tag Amo/Odeio

E aí povo, tudo certinho?  Hoje estou aqui para responder a tag Amo/Odeio. 

Fui indicada para responder essa tag pelo The Tony Lucas Blog faz um tempinho já, mas nunca conseguia tempo para postar. Mas aqui estou. 


A tag consiste em citar 10 coisas que amo e 10 coisas que eu odeio. Vamos lá? 

Amo

  1. Livros
  2. Filmes
  3. Comer
  4. Dormir
  5. Gatos
  6. Palavras cruzadas
  7. Harry Potter
  8. Postar no blog
  9. Minha família
  10. Escrever
A lista não está em ordem de preferência



Odeio

  1. Preconceito
  2. A pessoa errar e ela não admitir que está errada
  3. Pessoas que acham que estão sempre certas
  4. Pessoas que não admitem que são machistas/homofóbicas/racistas/gordofóbicas/transfobicas/lesbofóbicas/entre outros
  5. Pessoas que tem preconceito e não querem mudar
  6. Pessoas que acham que o mundo está ficando chato 
  7. Pessoas que fazem piadinhas com a dor alheia
  8. Escritores que plantam preconceitos em seus livros
  9. Valores muito conservadores
  10. Ordens 

Bem, como vocês podem perceber, minha lista de odeio meio que se repete em todos os pontos. Porque é isso que eu odeio mesmo. Preconceito em suas diferentes formas. E claro, como não podia deixar de ser, odeio receber ordens. Aliás, nem recebo. Nem saem por um ouvido, porque nem entram pelo outro. É basicamente isso, porque o resto eu até consigo levar de boa. Mas essas coisas acima citadas, não dá. 

E é isso pessoal. A tag é bem curtinha mesmo. E uma das regras, era taguear 10 pessoas. Mas não vou fazer isso que eu não obedeço regras, hahaha, mas fiquem a vontade para responderem. 

Um beijão e até a próxima! 

5 comentários:

  1. Olá Gih!
    Que tag simples e legal. E me lembra coisas que colocávamos no perfil do blog.
    E tenho que concordar com os pontos de "odeio", ainda mais pessoas "fóbicas" que não admitem que são. Aconteceu um caso comigo na última semana e fiquei para morrer. Acho que contarei melhor no blog. =D
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gih!
    Sua lista de amo é quase igual a minha. E a de odeio também.
    Eu adicionaria na de odeio: editoras que demoram a lançar a continuação da série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  3. Sua lista do "odeio" está perfeita! Tenho pavor de pessoas que acham que estão sempre certas! Infelizmente tenho algumas assim ao meu redor.


    Conheça nosso instagram literário: @enquantoleitora

    ResponderExcluir