sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Quem aí gosta de filmes? #3 + Bônus + Sorteio de marcadores

AVISO IMPORTANTE: Pessoal, vocês já devem ter visto pelos noticiários, jornais ou internet, mas o Sul está sofrendo muito com as chuvas intensas. E aqui na minha casa, nós acabamos ficando sem luz. Por isso a postagem de ontem, só saiu a noitinha. Me perdoem. Mas a postagem sobre os lançamentos lindos das Editoras Arqueiro e Sextante já está lá. E o melhor, tem sorteio de um lançamento :) Não vão perder né? participem!!!! Gislaine Oliveira
PS: Não se assustem se alguma postagem atrasar :( 



Olá galera linda do meu coração, tudo bem com vocês???? Acho que já deu para perceber que sou apaixonada por filmes né???? hahahahha pois é. Então aí vai uma listinha dos últimos filmes assistidos. Bora conferir???

Insurgente
Eu sei, eu estou super atrasada kkkk. Mas gente, a vida desse lado aqui está uma loucura. E mesmo amando o primeiro filme, fiquei sem tempo para ver esse. Mas finalmente consegui, hehehhe. E o que eu tenho para dizer é: gostei. Mas para mim, não supera o primeiro. Achei que esse tem muita coisa acontecendo e pouca história, sei lá. Mas com certeza verei o próximo. Aliás, estou precisando adquirir os livros também, pois ainda não li a trilogia :( 

Paixão sem limites
Na verdade já havia visto esse filme, mas deu uma saudade do ator que é tipo muito lindo, divo e maravilhoso talentoso. Na primeira vez que vi esse filme, me apaixonei. Mas hoje, voltando a assistir, percebo o quanto mudei. Ainda bem! A história de Babi e H é tóxica, deplorável e perigosa. Fico muito feliz que eu pense assim hoje em dia. Mas o filme é bom galera. Na verdade ele acaba sendo bem real e tal. Gostei disso, pois apesar de parecer o contrário, ele foge dos clichês. 
Ah, ele é uma adaptação do livro Três Metros Acima do Céu. Pelo que andei lendo, o livro é extremamente machista. Mas acredito que os diretores do filme, tenham feito um ótimo trabalho e criado um alerta. Sei lá, é o que eu penso. 

Sou Louco por você
Esse filme é a continuação do filme anterior. E eu também já havia assistido. Para evitar spoilers, não posso falar sobre a história. Mas gosto bastante desse filme. Também há um livro dele e pelo que li, é igualmente deplorável. Mas quero ler para tirar minhas conclusões. Acho que ele acaba sendo bem real e mostrando como a vida é de verdade. Como os amados triângulos amorosos são na vida real. E eles não são nada bonitos. Indico sim. 

O estranho mundo de Jack
Finalmente fiz algo que eu queria fazer faz tempo kkkk. Comprei um mangá =D . E a história escolhida foi essa. E eu tive muita sorte, pois amei hahahahah. Em breve trago a resenha para vocês. Eu gostei tanto da história que fui procurar a animação hahahha. O Estranho Mundo de Jack é uma coisa muito bonitinha hahhahah e tem uma linda mensagem. Ela une duas datas especiais, o Natal e o Hallowen. É uma graça. Os efeitos são lindos, amei, amei, amei. Indicado para todas as idades 

Bônus

Supernatural - 10º Temporada
Para tudo! Sério gente, eu super indico a série. Sim, eu sei que ela é antiga e que todo mundo aqui já deve ter visto pelo menos um episódio. Mas eu imploro. Assistam tudo. Sério! É bem verdade que a qualidade da história caiu muito nas últimas temporadas, mas ainda assim... Sei que já está passando a 11ª temporada, mas eu sou atrasada, vocês sabem.... Enfim, é uma série super bacana, que teve alguns deslizes ao longo da mesma, mas que mesmo assim, eu indico a todos. 

E por hoje é isso pessoal. Vocês já conheciam algum dos filmes? Gostaram? E já assistiram Supernatural? Me contem!!!! 

SORTEIO
Regras: 
* Ter endereço de entrega no Brasil; 
*Comentar nesta postagem sobre os filmes e deixar um e-mail para contato;
* O sorteio será realizado no dia 15-11 pelo Random;
*Não nos responsabilizamos por perdas ou danos ocasionados pelos correios. 

15 comentários:

  1. Olá Gih!
    Ainda não vi Insurgente. E esses livros de séries famosas prefiro passar longe. Infelizmente, acabam me contando a história toda né. O único que quero ler mesmo são os livros dos Jogos Vorazes.=D
    E nunca ouvi falar desses filmes "românticos", deixarei na lista. Mesmo que eu também seja uma feminista revoltada. haha
    Acredita que nunca vi O estranho mundo de Jack? Meu namorado até já me deu um puxão de orelha por isso.
    Pelo o que eu entendi, comprou o mangá dele né? Nem sabia que tinha. E ai? Conseguiu ler ele direitinho? Porque ler da direita pra a esquerda é questão de hábito mesmo. Eu sofri no início! haha
    E-mail para o sorteio: aneliset.vaz@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane. Os livros de Jogos até que são bons, mas prefiro os filmes :P Antes eu também passava longe dos famosos, mas as vezes, o negócio é tão bom, que mesmo você já sabendo tudo, eles continuam sendo bons hahahhhaha
      Sim, comprei o mangá <3 esse até que foi bem fácil de ler =D
      Beijão

      Excluir
  2. Oláá!
    Nunca assisti nenhum desses filmes, acredita?
    Fiquei com vontade de assistir paixão sem limites e procurar o livro que vc falou - já que ele é uma adaptação.
    Beeijos,
    Masen's tale ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gih.
    Enquanto ai chove horrores, aqui está um calor horrível. Eu não tenho muita vontade de ler os filmes de Divergente, porque ainda não li os livros e porque já sei o que acontece no final. Quanto a Supernatural, eu amava a série, mas parei de assistir tem um tempão já. Achei que virou sem pé nem cabeça

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sil. Pessoal tem comentado. triste isso né? :(
      Ah sim, a série fica louca as vezes, kkk, mas depois melhora e depois caduca novamente kkkk, mas como vou viver sem os Whinchester? Não dá kkkkk
      Beijoooos

      Excluir
  4. Oi Gih,
    Então vi o Insurgente e como você achei que faltou alguma coisa infelizmente tenho que ler o livro. Sobre os outros dois não tinha visto falar. O fantastico mundo de jack vi quando era criança é muito fofo e louco. E sobre supernatural o que falar...estou no episodio 17 da 10º temporada...rsrs..louca para saber como o Dean vai se livrar da tal marca.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam dois episódios para mim, heheheh, e já estou com saudades kkkkkk
      Não sei o que vai acontecer,m tudo é muito louco hahhaha
      beijooos

      Excluir
  5. Olá, Gih.
    Acredita que ainda não assisti a nenhum dos filmes? Acho que sou de outro mundo. haha
    Destes, o que mais me interessa é O estranho mundo de Jack. Pretendo assisti-lo em breve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gih. Eu acompanho a série Supernatural e literalmente amo demais. Assistir Insurgente e apesar de achar as divergências entre o livro e o filme gritantes. Adorei o filme, o que me surpreendeu. Achei que a maior parte das mudanças não influenciaram na história do filme em si, mas sim deixaram tudo mais interessante. Quanto aos outros, não conheço nenhum. Rsrs. Adorei a TAG.
    Quero muito ganhar esses marcadores. Participando do sorteio.
    Seguidor(a): Aline Rodrigues Teixeira
    Email: aliner.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não assisti nenhum deles ainda, insurgente ainda não assisti porque comecei a ler os livros e só vou assistir depois de terminar, apesar de ja saber quase toda a historia rsr. Gostei dos outros filmes e quero assistir, mas a serie Supernatural, apesar de ouvir falar tanto sobre eu não me interessei nem um pouco,,,
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Olá Gih,

    Que ler muito a série divergente e o filme insurgente deve ser muito bom mesmo, os demais só o estranho mundo de jack....espero que as coisas melhorem no Sul....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a série divergente, vi o primeiro filme e tô acompanhando os filmes. Insurgente é incrível! Quanto aos outros, só vi o Estranho Mundo de Jack e sou apaixonada pela animação! Sobre Supernatural: amaaaazing!!!!
    Moro no sul e tá difícil mesmo... tomara que melhore logo!

    giddsantos@gmail.com

    ResponderExcluir