quinta-feira, 7 de maio de 2015

Comentários sobre a trilogia Jogos Vorazes + Conto no wattpad

Oii galerinha linda, tudo bem???? Finalmente consegui ler minha trilogia Jogos Vorazes e vim aqui contar para vocês o que achei.

Não se trata bem de uma resenha. Na verdade, são mais comentários em geral sobre livro X filme.

Resolvi não fazer uma resenha, pq já existem muitas por aí. Então resolvi apenas gravar esse vídeo contando um pouquinho sobre o que eu achei dessa tão aclamada distopia.



Sim, me apaixonei por Peeta, fazer o quê, hahhaha 

E você, me diz aí o que achou. Já leu? Olhou os filmes???

Recadinho
Pessoal, aconteceram algumas coisas ontem e eu resolvi postar lá no wattpad um pequeno conto meu. Bem pequeno mesmo, mas a mensagem é grandiosa. 
A "capa" é bem simples mesmo, talvez um dia eu mude, mas o importante são as palavras. 
Quem quiser conferir, basta clicar Aqui
Ele está completo lá. Leiam e deixem seus comentários :) 


Comentou nessa postagem??? Copie e cole o link Aqui

15 comentários:

  1. Também adoro Jogos Vorazes, Gih. Mas ao contrário de você, comecei com os livros e passei para os filmes. A Esperança, para mim, é o melhor livro da série.
    Jura que você não gostou do desfecho? Eu achei o desfecho de A Esperança muito bom. Primeiro eu gostei mais de A Esperança porque foca mais no lado político. E, depois, porque achei aquele fato no final (você sabe) muito bom. Gosto de autores cruéis. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gih!
    Nunca li a trilogia, mas eu conheço. :3 Assisti aos filmes, menos A Esperança Pt.1, e gostei bastante.
    O plágio que eles dizem ser é por causa do Battle Royale, que segue praticamente a mesma linha. São jovens se matando e só sai um vivo, basicamente.
    Achei muito engraçado você indignada com o Epilogo e realmente era desnecessário, porque se fosse necessário estava no último capítulo. haha
    Não tem como não amar o Josh, ele como Peeta é <3. E a Jenifer Lawrence arrasa no filme também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias, vou separar um tempo para ler o seu conto! :3

      Excluir
  3. Oi, tudo joia?
    Eu particularmente amo a trilogia, eu li já faz um bom tempo, apesar da escritora simplesmente matar quase todo mundo, da até para contar nos dedos de quantos ficaram vivos, mas enfim, apesar dos pesares amo, e gostei bastante dos filmes também, o elenco foi perfeitamente escolhido, e esse ano infelizmente será o último filme da sequência :/


    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih,
    O Peeta é mesmo apaixonante né!!
    Adorei o vídeo.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não tenho muito o costume de ler no wattpad, mas vou ver se leio hehe. Não tem como não se apaixonar pelo Peeta. Eu queria um homem igualzinho ele hehe. Quem é Gale? Acho que esse triangulo existe somente no filme, porque em nenhum momento o Gale foi uma opção para ela. Não concordo com você em relação a Kat, eu gostei mais dela no livro. Acho ela bem forte por tudo o que ela passou. E quanto ao final eu adorei hehe. Acho que por ter lido os livros primeiro tenho uma visão da história diferente de você.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil. Hhahah, sim, o triângulo é mais do filme mesmo, ehheh, mas eu adorooooooo, kkkkk
      Tente ler e me conte =D
      Um beijão

      Excluir
  6. Oi Gih,
    Eu sou apaixonada por essa saga e pelo Peeta também *_*
    Conheci a trilogia pelos filmes e me interessei tanto que comprei e li os livros em menos de uma semana. Sou admiradora e fã de Katniss por ela superar tudo que ela passa.
    Ah, fico feliz em encontrar mais pessoas que gostam da saga.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  7. Oie, Gih!
    Eu não curto Jogos Vorazes não sei porque, mas não importa o que digam não consigo.
    Acho que foi por toda a "rivalidade" que colocaram entre JV e HP, aí não consigo.
    Gostei de saber sobre o conto vou dar uma olhada nele.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu decidi ver e ler só agora, depois de tempos, heheh, mas vale a pena. E sério, nada a ver com HP, nada a ver mesmo, kkkk
      Beijooos

      Excluir
  8. ainda não li a trilogia mas quero mt ler!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gih,
    Já quis ler essa distopia durante um bom tempo, mas acabei enrolando e lendo outros livros na frente...Agora já li tantos spoilers que até sei como a trilogia termina :/
    Não sabia que tinha tanta diferença na personagem do livro/filme..., mas enfim, espero ter a oportunidade de ler um dia para conhecer a escrita da autora, pois adorei os filmes!!
    Adorei saber que vou poder ler mais um conto seu!!! :) Em breve sai resenha no blog!!!
    Ps. Essa questão da queda na qualidade do primeiro para o último, aconteceu comigo também ao ler Divergente. Você já leu?
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, elia sim e depois me conte =D
      Ainda não Bá. Tbm já recebi todos os spoilers possíveis, mas preciso ler com meus próprios olhos, kkk
      Um beijão

      Excluir
  10. A Melhor distopia da minha vida , simplesmente sou apaixonada por Jogos Vorazes. Difícil até falar sobre ele porque não consigo parar quado começo e não posso ver ninguém falando mal.
    Bjocas

    ResponderExcluir