segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Parceria com o autor Leonardo Barros

Quem já comprou??? :)

Oiii galerinha. Hoje venho aqui anunciar mais uma parceria do blog. Dessa vez, a parceria é com o autor Leonardo Barros, autor de Presságio: O Assassinato da Freira Nua.
Bora conhecer???


Leonardo Barros
Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

Contatos: 
E-mail: leobarrosescritor@gmail.com

Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!


Então por hoje é só galerinha. Alguém já conhece? Já leram? O que acharam?

E você, que comentou nessa postagem, copie o link e ganhe uma chance extra no top comentarista. Post do top

22 comentários:

  1. Obrigada Gih por sempre apresentar, autores novos e seus livros. E a lista de leitura só aumenta

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih,
    Nós também temos parceria com o Leonardo. A Naty leu o livro dele e amou. Acho que você também irá gostar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, acho que vou sim. Ele parece ser muito bom.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Gih!
    Parabéns pel parceria!
    O livro parece ser muito bom, confesso que despertou bastante minha curiosidade. Ficarei no aguardo da resenha.

    P.S: Te marquei numa tag lá no blog, espero que goste e responda.
    Beijos

    >> Vem participar do top comentarista de fevereiro. Está valendo um livro surpresa e um vale presente da Saraiva<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih!
    Parabéns pela parceria! Eu adoro histórias policiais, fiquei interessada no livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, adorei seu blog, eu também consegui uma parceria com ele, me senti atrido pela sinopse desse livro e pelos
    comentários que outros blogs disseram, enfim estou a espera do livro e saber se é tudo de bom mesmo,

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem??? Que legal, somos colegas de parcerias, heheheh. Quero ler em breve. Vai ser uma das próximas leituras já que o livro já chegou aqui :)
      Abraços

      Excluir
  6. Tenho que dizer que o título da obra é interessante e chama a atenção, já tinha ouvido falar do livro, mas não li, apesar de que agora que sei que se trata de um romance policial, fiquei interessada a respeito.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flávia, siiiim e acho que é um livro maravilhoso. Assim que eu ler, trago a resenha :)
      Beijooos

      Excluir
  7. Oii Gih!

    Parabéns pela parceria! Eu tenho interesse somente na obra "O Maníaco do Circo" desse autor, mas mesmo assim vou aguardar sua resenha de "Presságio" *-*

    Abs!

    Seguindo aqui ^^
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonn, assim que eu fizer a resenha te aviso :) . O maníaco do circo, também parece ser bem legal :)
      Abraços

      Excluir
  8. parabéns pela parceria, é sempre bom ter mais esse apoio especial
    desejo sucesso à ambos! sorte sempre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Gih! :D
    Primeiro quero parabenizar pela parceria com o escritor Leonardo!
    O Livro dele parece ser muito bom só pela sinopse que já da uma ideia de como vai ser a história! E para quem é apaixonado por mistério, tenho certeza que esse vai ser uma leitura obrigatória! :D

    Beijooos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, muito obrigada mesmo. Realmente, para quem gosta (tipo eu, hahah) é um prato cheio :)
      Beijooos

      Excluir
  10. Olá!

    Parabéns pela parceria! Gostei da premissa desse livro!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria Gisa! Você merece! Eu tinha visto alguma coisa sobre esse livro, e achei muito interessante! Fiquei bem curiosa para ler, mas ainda estou na fase de apenas conhecer ele por algumas resenhas por aí! Adorei a ideia do livro, deve ser super legal, e gostei bastante de alguns dos outros títulos do autor! Bjoo :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii Louuuu. Muito obrigada minha linda :)
      Logo, logo, eu trago a resenha =D
      Beijooooos

      Excluir