sábado, 14 de fevereiro de 2015

J. B. Cardoso

Todo mundo aqui já adquiriu meu livro??? Corre lá galera. Tá muito barato. 


Oii galerinha, tudo bem???

Hoje é dia de divulgação aqui no blog e vim apresentar para vocês mais um autor aqui da minha cidade, sim gente, nós somos mais de 20 que tal conferir???

João Batista Flores Cardoso assina JB Cardoso em seus trabalhos jornalísticos e publicações literárias. Repórter de rádio e jornal, já participou de uma antologia e tem um livro autoral. A estreia na Literatura foi com o conto A Hora do Atirador, parte do livro Os Matadores Mais Cruéis que Conheci. Em setembro de 2014 lançou o livro A Mulher do Zagueiro e Outros Contos. Atualmente trabalha na produção de um romance com fundo histórico.

Contatos:
WhatsApp: 51- 83101127
51- 9817- 8687 (Vivo)
Facebook
Confira a entrevista do autor, realizada ao vivo na Rádio América para o blog Profissão Escritor. (Clique e ouça)

E se você gostou de conhecer o autor, aproveite para conferir a resenha do livro A Mulher do Zagueiro e Outros Contos, que já saiu aqui no blog. Clique para conferir

Por hoje é só pessoal. Espero que tenham curtido :) 

E você, comentou nessa postagem???? Então copie o link e cole Aqui

12 comentários:

  1. Olá, Gih.
    Adorei conhecer mais sobre o livro e sobre o autor.
    E vou esperar esse novo lançamento dele. Adoro livros com fundo histórico.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante. Vamos ficar na torcida. Abraços :)

      Excluir
  2. Olá Gih!
    Nossa quantos autores tem na sua cidade em!
    Gostei de conhecer mais um pouco sobre o JB.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!
    Montenegro tem muitos autores mesmo neh?
    Adorei conhecer o trabalho do JB, vou ficar de olho nesse novo lançamento dele, acho que faz meu estilo de leitura.

    OBS: Indiquei você para uma TAG http://www.booksandmovies.com.br/2015/02/tag-conhecendo-o-blogueiro.html

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé. Fique sim. Assim que sair eu aviso aqui :)
      Obrigada por me indicar. Vou lá ver sim

      Excluir
  4. Quanta gente que você conhece e escreve livro hein? Bem legal você falar deles no seu blog, haha.
    Ainda não assisti os Pinguins de Madagascar pq não me animei, mas vou tentar assistir sim.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, tente sim, espero que goste. Ah e essa é uma das vantagens de ser autora, heheh
      Beijos

      Excluir
  5. Ai que lindo livros baratos abrem meu coração hahahaha. Sou pão dura, eu sei Ç.Ç me bata haha'

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou Mari, heheh. Dinheiro não dá em árvore ainda :(

      Excluir
  6. E tão bom ter uma blogueira dedicada ao seu trabalho. Obrigada por essas apresentações desse novos autores

    ResponderExcluir