sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Book Tour Justa Causa

Oiiii Galerinha. Feliz, Feliz, Feliz, Feliz

Mas me contem? Como está indo a Black Friday para vocês? Todo mundo aproveitando a promoção da metade do dobro? kkkk. Brincadeirinha, sei que tem promoção legal sim. Eu é que tô pobre mesmo, kkkk

Bem, mas vamos lá :)

Para quem estava perdido por aí e não sabe, genteeeeeemmm eu sou escritora. Aqui do ladinho tem a capa dos meus dois livros. Só clicar e você vai para o Skoob de cada um.

Mas então galerinha. Com o desejo de levar esse livro a todos aqui, tenho uma grande novidade. Na verdade seriam duas, mas a primeira não vai rolar. Tinha colocado uma super promoção do meu livro para que os últimos exemplares da primeira tiragem fossem vendidos. Mas antes dessa postagem ir ao ar, eles já tinham acabado. Aqui está o banner, que não me deixa mentir. Eu realmente queria fazer essa promoção. Então não tem mais, ok? ESGOTADO!!!!! E o mais legal é que venderam fora da promoção, hahahhahahhahah


Mas não tem problema. Porque estou organizando um book tour.
Genteeem, sei que esse negócio aqui, tá horrível, kkkk. Mas as minhas habilidades gráficas são um horror. Prometo que meu marido vai fazer um banner legal, ou se uma alma caridosa quiser fazer, eu aceito

Isso mesmo, o primeiro book tour do meu livro. Então peço que quem tiver interesse, entre em contato comigo também, por aqui, pelo meu e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br ou pelo Facebook
E quem quiser conferir mais sobre a história, entra no Skoob 

Vai ser bem simples, tenho só mais dois exemplares e estou muito feliz com esse resultado . Acho que cinco blogueiros para cada livro é um bom número. Ao final, o livro é sorteado entre os participantes. 
Ele é um livro muito fácil de ser lido. Então ele vai rodar pelo país rapidamente. 
Peço, por favor, que só fale comigo quem tiver real interesse. Lembrando que se trata de uma COMÉDIA ROMÂNTICA, então quem curte o gênero, vem que tem. 

Então por hoje é só pessoal. Espero que todos possam participar. Um beijão e aguardo contatos

E para quem ainda não conferiu, o prólogo do meu novo livro, já pode ser lido Aqui

16 comentários:

  1. Oi Gih. Gostaria de participar do booktour, enviarei um e-mail para saber mais detalhes sobre ele.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih,
    Adorei sua ideia te desejo muito sucesso e depois quero dicas, quem sabe rola alguma do meu livro também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Raquel. pode deixar, depois eu explico direitinho, como foi. ehhehe. Beijooos

      Excluir
  3. Boa leitura para todos os participantes do book tour.
    E, claro, parabéns pela venda dos livros. E que venha a remessa da segunda edição e continue um sucesso.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. Oi! Fico muito feliz em saber que já esgotaram, é sinal de que as vendas estão indo bem! Desejo muito sucesso a você como escritora e pessoa <3
    Curti muito a novidade do book tour! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani. muito obrigada!!! Estou muito feliz com tudo isso =D
      Beijoos

      Excluir
  5. Oi, Flor! Tudo bom?
    Fico feliz pela venda dos seus livros estarem decolando, deve ser um sentimento único para você, que é autora, não é mesmo? Que ótima ideia criar um Book Tour, é perfeito para mais leitores conhecerem um pouco mais sobre suas histórias e escritas. Só não me candidato para ajudar no banner pois minhas habilidades com photoshop apenas funcionam para a fotografia, e gostaria de me candidatar para o Book Tour, mas estou dando um tempo, pois já tenho muitas leituras. Vou indicar o post para algumas amigas e espero que elas se interessem e principalmente, que isso dê certo e te ajude muito! Te desejo muito sucesso <3

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Fe. É muito bom, sim =D
      Pena você não poder participar, mas fica para uma próxima =D
      Ah, e o marido já fez o banner :)
      Beijoooss

      Excluir
  6. Oi Gih!
    Aiii que legal! Eu quero participar! Te mandei um inbox no face :D
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    haha' eu também sou horrível com banners *-* só uma vez consegui fazer um bonitinho...haha'
    Já mandei um e-mail ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dryh. Eu já respondi, ehheh. Obrigada pelo interesse. Ah e nem me fale, sou um desastre com designer. kkk
      Beijoos

      Excluir
  8. Olá Gih!
    Nunca participei de um book tour, espero que ainda tenham vagas porque tô super com vontade de ler Justa Causa.
    Vou te mandar um e-mail.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ane. Recebi seu e-mail; mas estou com problemas para responder. E-mail do bol tá uma droga nos últimos dias. Mas já anotei teu nome =D
      Beijooos

      Excluir