quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Premio Clube de autores

      Oi pessoal. Hoje vim aqui pedir um mega favor a vocês. Meu livro "Justa Causa" está concorrendo a um premio no site do Clube de autores. Para aumentar as minhas chances, preciso de votos. Votos na capa e na sinopse do livro. Isso aumenta as minhas chances. Quem quiser me ajudar, basta Clicar aqui e irá direto para a votação. Basta dar a nota, colocar o e-mail e confirmar (o site mandará um e-mail de confirmação). É super rápido, fácil e grátis, e ajuda essa escritora aqui. Conto com a ajuda de todos. Depois eu faço a dança da alegria e posto aqui. Brincadeira, não danço não. Quem não puder ajudar votando, um simples, boa sorte também já me ajuda. Mentira. O voto me ajuda mais!!!! Por isso, votem sim. Obrigadão galera.
Lembrando que em breve terá sorteio do livro aqui!!!!!

Aqui está os dados do livro. S2
 Sinopse: Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele, se ainda não fosse apaixonada pelo Lucas, seu ex. E se o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém, é que os dois terão que dividir o mesmo escritório. E no meio de tantos papéis e documentos, acabam descobrindo que tem muito em comum...

12 comentários:

  1. Oi flor,
    Já votei achei interessante a sinopse do seu livro, gosto muito de romances. Te desejo muito sucesso.
    Bjs
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel. Muito obrigada !!!! Isso é muito importante. :) Que bom que você gostou. Beijoooos
      Sucesso a nós duas !!!!!

      Excluir
  2. Já votei lá, Gih. Muito boa sorte para você. Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi... Parabens pelo livro!! Parece muito bom.
    Vou votar. Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  4. Que sonho escrever um livro. Queria muito poder também. Votei, tá?
    Abraços e sucesso! Você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno. Muito obrigada!!!!!
      Se vc tem vontade, deve escrever :)
      Abraços!!!

      Excluir
  5. Olá!

    Já votei!!

    resenhaeoutrascoisas.blogpsot.com

    ResponderExcluir