quarta-feira, 2 de julho de 2014

Os sonhos de Rita.... E os meus também

Aiiii galerinha. Hoje o post é pra falar de mim. hahahahah. Eu mereço. E voce vai concordar comigo depois que eu contar o que aconteceu.
       Quando eu estava no terceiro ano( isso foi em 2010), a Rita Derch apareceu pronta no meu caderno. Na verdade até então ela não tinha sobrenome, mas isso é o de menos. Uma adolescente um pouco diferente das demais. Como na verdade, eu me sentia. Certo, eu não tinha o mesmo dom que ela, mas vamos combinar que escrever é um pouco diferente do que a maioria das pessoas faz. Não nós que acompanhamos esse blog, mas o restante das pessoas.
       Depois da Rita, um por um, os outros vieram aparecendo. Eles não tinham o mesmo nome que tem agora, mas eram exatamente desse jeito. Na época, eu só sabia que queria escrever, nem imaginava como publicar. Mas ia escrevendo. Então quando cheguei ao fim...o fim não surgiu. Ele simplesmente desapareceu. E Os sonhos de Rita ficaram esquecidos.
       Eu desisti de escrever e fui fazer química. Preciso dizer que não fluiu? Eu sou das palavras. ahahhahah.
       Sai do curso, saí do emprego e voltei a escrever. Porque a Rita me mostrou o caminho.
       Terminei de escrever. Mas todo escritor sabe que escrever é a parte mais fácil. E então, publicar?Pesquisei, pesquisei e nada bom. Ok. Não posso reclamar. A Rita foi aceita em várias editoras. Mas certas propostas chegavam a doer. Chegavam a ser indecentes com o autor(eu). E eu arquivei a Rita.
       Depois surgiu meu outro livro. Que eu não vou revelar nesse post. Falo dele logo mais. E o pessoal leu, gostou e exigiu publicação. Então vou lançá-lo independente esse mes.
      E a Rita, continuou tentando um lugar ao sol. Quem me conhece a mais tempo, sabe que eu era meio aversa as editoras. Depois de tanta coisa, voce fica até com medo.
      Mas sabe quando voce diz que não quer se apaixonar e se apaixona? Então. Foi o que aconteceu comigo. Eu me apaixonei pela editora. Pelas autoras, pela equipe, pelo modelo de publicação. Foi tipo amor a primeira vista. Acho que tem a ver com o nome. Ashuashua. Novo Romance.
Fanpage Novo Romance

Clique para conhecer.

Escolher uma editora para seu livro, é como escolher uma madrinha para seu filho. Ou tipo isso. E eu sei que não poderia ter escolhido melhor.

      Agradeço a Editora, as colegas de trabalho que me receberam muito bem, e voce que está aqui lendo e vai comentar não é mesmo?

E só pra mim me exibir mais um pouco, olha que lindo ficou meu banner lá na fanpage da editora.

Comentem aí. O que acharam?

4 comentários:

  1. Oba! Me identifiquei muito contigo haha. Ansiosa para fazer essa leitura, me parece maravilhoso!
    Aguardando :3
    Beijos
    http://estante-da-josy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booommmm :) Sim, logo, logo , mais lançamentos da editora. :)
      Beijos

      Excluir
  2. Notícias boas! :)
    Gih e suas surpresas. Agora me diz, cadê o post sobre os dilemas da revisão do próprio livro? Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahhhhh, nem fale. Ahahahhaha, revisão tortura. Vc corrige mil vezes e em todas aparecem erros. Ta loco hein? :) Esse que eu vou lançar independente, não rolou tanto estresse, pq o intuito é usar essa linguagem nd culta assim mesmo. Q é pra ficar realista. Mas o da Rita ta na revisão e eu me assusto td dia. ahahhahahah. Pode deixar, vai rolar post sobre isso sim. To com vários aqui atrasados. Qm diz q escritor não trabalha, merece apanhar. Aahahhahaha. bjs.
      Ps: tava com saudade. Nunca mais tinha comentado. qro seu e-mail

      Excluir