sábado, 5 de julho de 2014

Eu leio NACIONAIS. Eu divulgo NACIONAIS

Olá, galera. Passando para apresentar, minha campanha. Meu movimento. Eu leio NACIONAIS. Eu divulgo NACIONAIS. Nacionais em maiúsculas, para todo mundo saber o que eu leio. O que eu divulgo. E galera, vou deixar um banner novo aqui no blog com esse movimento. Espero que todos aprovem essa ideia e compartilhem. Podem roubartilhar a foto e colocar nas suas redes socias, seus blogs, suas páginas. Vamos fazer um movimento bem bacana, divulgando nosso trabalho. E nosso apoio aos novos autores brasileiros.
Logo mais venho com um post divulgando o trabalho de uma nova escritora que eu conheci.
Se voce é escritor e quer ver seu trabalho divulgado aqui, pode entrar em contato.

A partir de hoje, a cada semana, haverá um escritor com seus livros na bandeira do nosso Brasil. Nosso país pode ter muitos problemas, mas ainda é rico em cultura.
Os livros que colorem esse primeiro Banner é :
Justa Causa: minha autoria;
O espelho da intenção: Agueda Faon;
Quarto escuro: Cláudia R.T. de Mello

O que voces acharam? Nosso país é ou não é rico de escritores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário